quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10 dias de devaneios

Ando nesta coisa dos devaneios há 10 dias e, por esta altura, já era suposto eu saber fazer coisas para além de mandar postas de pescada e ver as estatísticas. E sim, todos os dias tenho visto as estatísticas, não fosse estar aqui a escrever para ninguém. Não é que eu queira protagonismo, mas se era para ninguém me ler, então escrevia antes um diário. Mas isso era uma chatice porque nem eu gosto de diários nem ia ficar contente porque aqui, só a ideia de alguém ler o que eu escrevo já me deixa aliviada quando reclamo com alguma coisa. Se escrevesse num diário provavelmente ia querer reclamar do diário assim que acabasse de reclamar das coisas do mundo. Mas como ia a dizer, nesta altura já era suposto eu saber fazer algumas coisas aqui nesta chafarrica. Pôr o link a funcionar direitinho, por exemplo, com hiperligação ou lá como isso se chama. "Informática não é comigo", já dizia a outra e eu agora sou forçada a admitir o mesmo. Enfim.

"Prontos", 10 dias depois o resultado é este:
- estive só uns dias sem cá vir, aguentei-me firme no propósito de visitar esta coisa frequentemente. Mas também quando vim vinguei-me e escrevi pelos dias em que nem me lembrei do blog. Não escrevi nada de jeito, entenda-se, mas esse nunca foi o meu propósito.
- Se isto é o que eu penso, estão 6 pessoas a visitar o meu blog neste preciso momento. Na verdade devem ser só 5 porque eu também cá estou. Uma beijoca para vocês.
- Incompreensivelmente passaram por cá 15 pessoas da Russia e 22 da Alemanha. (ihr seid schöne). Comuniquem, acusem-se, sim?

Uma beijoca a todos!

2 comentários:

  1. Já há mais uma pessoa a passear pelo teu blog ;)
    gostei :)
    beijinho*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar