quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigos

Quando começamos a sair enquanto grupo, há muitos anos atrás, éramos, por acaso, vários casais. Entretanto os casais deixaram quase simultâneamente de o ser e o elemento feminino de cada um foi-se afastando até quase perdermos contacto. Agora só restam 2 casais e, portanto, neste grupo, só há outra rapariga. Acontece que ela foi estagiar para os EUA e, como tal, eu estou rodeada de rapazes. Claro que continuo a ter as minhas melhores amigas, mas não é com elas que saio normalmente. Não, normalmente saio é com o "meu grupo", que neste momento se resume a um grupo de rapazes e um pc que anda constantemente atrás de nós com o skype ligado e a minha amiga, do outro lado do mundo, saudosista e emocionada.
Mas isto tudo para dizer o quê? Que uma pessoa sabe que anda há muito tempo acompanhada só por rapazes quando, num sábado à noite, pondera levar o portátil para onde quer que vá. Mas nem tudo é mau, de todo. Já sou quase a princesa da informática e conheço toooooooodos os jogos de futebol e estratégia que andam no mercado. Só ainda não jogo FM, que ficar tempos infinitos a olhar para uma barra não é dos meus passatempos preferidos.

Sim, príncipe, eu já sei que não é só uma barra e que agora já dá pra ver o jogo mas, mesmo assim, NÃO é divertido.

Sem comentários:

Enviar um comentário