terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sou exemplo típico do "deixa andar", tão tipicamente português. Quando tenho trabalhos ou tenho meeeeeeesmo que estudar para um exame, deixo sempre tudo para a última e depois, está fácil de ver, a coisa corre mal. Mas a culpa não é minha, não é mesmo! Eu bem tento, que tento. O problema é que as coisas interessantes acontecem sempre quando eu devia estar a estudar ou a fazer trabalhos. Ontem foi a Casa dos Segredos. Normalmente não acho muita piada ao programa mas ontem, que tinha que estudar para uma oral, o programa tornou-se, subitamente, fascinante. Há uns dias foi a aranha que encontrei em casa e soltei na varanda. Depois fiquei ali, a olhar para ela e a acompanhar o seu trajecto num local diferente. Ultimamente isto de adiar o inevitável quase se torna assustador, tal é o nível das coisas com que a minha mente se entretém.
Agora que penso, vai na volta e ontem também só criei aqui o istaminé para fugir às coisas sérias por mais uns minutinhos.
Bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário