quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O mundo está louco

Agora na Hungria aprovaram uma lei que vai aplicar multas de 500€ aos sem-abrigo que vivam na rua há mais de 6 meses. Eu tenho pra mim que se estas pessoas tivessem 500€ disponíveis não viveriam na rua mas tudo bem. Pelo menos há outra solução: aqueles que não puderem pagar a multa vão 6 meses para a cadeia. Não sei como são as prisões em Budapeste mas se forem como as más línguas dizem ser as prisões portuguesas, então provavelmente vai haver quem ache preferível ir passar uns tempos à prisão, com direito a varias refeições por dia, cama com roupa lavada e confortável e aquecimento 24h/dia.
Isto, claro, se as prisões de lá forem como se diz serem as de cá, que se há coisa que eu felizmente não conheço são prisões.

1 comentário:

  1. Estás inscrita minha querida. Se quiseres deixar endereço postal, com o compromisso de que fica só entre mim e o teu amigo secreto, envia-ma por favor para maryjaneinthesun@gmail.com

    ResponderEliminar