segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu não vos avisei que as palavras me levavam para onde queriam?
Com tanta coisa no post anterior e não me lembraram de vos dizer o que pretendemos deste blog. E é tão simples: este blog, este diário partilhado com quem quer que cá chegue, não se quer incluir em nenhuma categoria de blogs. De moda, para mulheres, para homens, de futilidades ou crónicas, poesia ou actualidade,... Não queremos que seja nada disto e, no entanto, queremos que seja um bocadinho de todos (talvez não de poesia, vá, que o meu jeito para a coisa não é muito e plágio é algo em relação ao qual não nutro particular interesse).
É isto. Não esperem grandes dissertações sobre temas da actualidade ou exaustivas reflexões sobre coisas sérias porque, vá, séria já é a vida. E seca. É isso mesmo: este será o meu pequeno contributo para (tentar) alegrar o dia de alguém. Nem que seja só o meu, por me distrair um bocadinho do que quer que seja que me encontre a fazer.
Vamos ver como corre.
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário