sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Oh qui caneco.

Como foi convocada para dia 24 uma greve geral, os meus mui nobre professores decidiram alterar a data da frequência. Fofinhos, pensei eu. Para quando? Para antes da data prevista. Merda. É certo que o mundo não há-de acabar por se antecipar a frequência um dia. Mas quando se tem os dias contadinhos por se estar em testes há algum tempo e se ter 4 (q-u-a-t-r-o!)* frequências na mesma semana, a coisa fica mais complicada. Porque, estando as datas das frequências marcadas desde o início do ano, os alunos foram programando o estudo, não é, srs professores? E foram programando o estudo segundo o calendário que teriam. E quando o calendário é apertado, TODOS OS DIAS contam, entendido?

*na verdade eram 5, mas desse nem vou falar.


e se alguém me vem dizer (sim, príncipe, é pra ti) que eu já devia ter começado a estudar há mais tempo, eu não respondo por mim. Mesmo.
E sim, o recurso à greve é um dto constitucional a que toda a gente tem dto e blablabla MAS NÃO ME LIXEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário