domingo, 20 de novembro de 2011

Falta muito para passar esta fase?

Isto que eu tenho cá em casa não pode ser uma cadela. Não pode.
Há dois meses roeu por completo o fio do aspirador e a minha mãe ia tendo um fanico. Agora este mês roeu o fio de alimentação do meu portátil grande e, como já aqui tinha dito, roeu o fio do telefone e ficamos sem comunicações fixas durante quase uma semana. Agora mesmo, no portátil pequeno, senti uma ligeira alteração na intensidade da luz. Olho para baixo e lá está ela, qual roedora compulsiva, a cravar os seus dentes no fio também deste portátil. Esta criatura rói mais coisas do que todas as chinchilas que eu já tive juntas. Só ainda não me apareceu com os bigodes chamuscados, o que por acaso aconteceu com uma das minhas chinchilas.

Sem comentários:

Enviar um comentário